Trio de trilhos em Mondim de Basto

November 20, 2016
November 2016

•   5 2 Reviews

near Mondim de Basto, Vila Real (Portugal)

O percurso aqui partilhado pode conter erros de GPS ou eventualmente passar por propriedades privadas, ou mesmo através de corta mato e ter passagens por locais que podem ser perigosos para os menos experientes. A descrição do percurso é efetuada à data da sua realização, pelo que se deve ter em atenção que as condições do trilho podem facilmente vir a alterar-se, quer pelas condições meteorológicas, quer por mudança da vegetação, quer por outros fatores inimputáveis à minha vontade. O grau de dificuldade e as condições técnicas atribuídas é baseado na minha experiência pessoal e apenas serve de referência, pelo que não me responsabilizo por qualquer acidente que possa ocorrer por influência ou utilização do percurso aqui disponibilizado.

- Percurso circular com marcações, exceto nas transições entre PRs;
- PR2 - Trilho da Levada de Piscaredo
- PR7 - Trilho de Ermelo - Srª da Graça
- PR1 - Trilho Srª da Graça - Mondim

• Photo of Aiguille du Midi
    Aiguille du Midi Jan 7, 2022

A Levada de Piscaredo é um percurso que vale a pena fazer. Esta caminhada guiada pelo Projeto Raízes foi muito divertida e animada. Valeu!!

• Photo of João Marques Fernandes
    João Marques Fernandes Jan 8, 2022

Obrigado, Aiguille du Midi, pelo comentário e avaliação do trilho. Foi uma bela caminhada! Abraço.

• Photo of _BIO_RAIA_
    _BIO_RAIA_ Mar 17, 2022

Esta caminhada resulta bem interessante, com a Levada de Piscaredo a receber os louros pois é fantástica. Abraço!

• Photo of João Marques Fernandes
    João Marques Fernandes Mar 18, 2022

Obrigado, _BIO_RAIA_, pelo comentário e avaliação do trilho. Abraço!