Photo ofTrilhos do Chapéu: Caminho Português da Costa, 2ª etapa -Labruge -Póvoa de Varzim Photo ofTrilhos do Chapéu: Caminho Português da Costa, 2ª etapa -Labruge -Póvoa de Varzim Photo ofTrilhos do Chapéu: Caminho Português da Costa, 2ª etapa -Labruge -Póvoa de Varzim

June 27, 2020
June 2020

near Calvelhe, Porto (Portugal)

Trilhos Chapéu: Caminho Português da Costa, 2ª etapa -Labruge -Póvoa de Varzim

Albergue de peregrinos de Labruge

Entre os campos e o mar

Entre os campos, à capela de S. Paio e o mar

Casa dos azulejos do Mar

Aldeia de pescadores

Photo ofInformação de percurso: pelo caminho marítimo ou pelo central Photo ofInformação de percurso: pelo caminho marítimo ou pelo central

Informação de percurso: pelo caminho marítimo ou pelo central

Photo ofVista enevoada para a capela da Senhora da Guia e Forte de S. João Batista Photo ofVista enevoada para a capela da Senhora da Guia e Forte de S. João Batista

Vista enevoada para a capela da Senhora da Guia e Forte de S. João Batista

O caminho é por aqui

PictographRuins Altitude 11 ft
Photo ofRuínas da antiga capela de S. Sebastião Photo ofRuínas da antiga capela de S. Sebastião Photo ofRuínas da antiga capela de S. Sebastião

Ruínas da antiga capela de S. Sebastião

Ao longe caravela Vera Cruz e Alfândega Régia

Photo ofEntrada de Vila do Conde, indicações do Caminho e Mosteiro de Santa Clara Photo ofEntrada de Vila do Conde, indicações do Caminho e Mosteiro de Santa Clara Photo ofEntrada de Vila do Conde, indicações do Caminho e Mosteiro de Santa Clara

Entrada de Vila do Conde, indicações do Caminho e Mosteiro de Santa Clara

Photo ofAlbergue de Peregrinos de Santa Clara Photo ofAlbergue de Peregrinos de Santa Clara Photo ofAlbergue de Peregrinos de Santa Clara

Albergue de Peregrinos de Santa Clara

Igreja matriz de Vila do Conde

Photo ofIgreja do Nosso Senhor dos Navegantes Photo ofIgreja do Nosso Senhor dos Navegantes Photo ofIgreja do Nosso Senhor dos Navegantes

Igreja do Nosso Senhor dos Navegantes

Photo ofIgreja (farol) de Nossa Senhora da Lapa Photo ofIgreja (farol) de Nossa Senhora da Lapa Photo ofIgreja (farol) de Nossa Senhora da Lapa

Igreja (farol) de Nossa Senhora da Lapa

Fortaleza da Póvoa de Varzim

Igreja de S. José de Ribamar

Photo ofAlbergue de Peregrinos de S. José de Ribamar - fuma da 2ª etapa Photo ofAlbergue de Peregrinos de S. José de Ribamar - fuma da 2ª etapa Photo ofAlbergue de Peregrinos de S. José de Ribamar - fuma da 2ª etapa