Trilhos de Baião I

November 14, 2015
November 2015

•   5 2 Reviews

near Almofrela, Porto (Portugal)

O percurso aqui partilhado pode conter erros de GPS ou eventualmente passar por propriedades privadas, ou mesmo através de corta mato e ter passagens por locais que podem ser perigosos para os menos experientes. A descrição do percurso é efetuada à data da sua realização, pelo que se deve ter em atenção que as condições do trilho podem facilmente vir a alterar-se, quer pelas condições meteorológicas, quer por mudança da vegetação, quer por outros fatores inimputáveis à minha vontade. O grau de dificuldade e as condições técnicas atribuídas é baseado na minha experiência pessoal e apenas serve de referência, pelo que não me responsabilizo por qualquer acidente que possa ocorrer por influência ou utilização do percurso aqui disponibilizado.

Percurso que interliga partes dos 3 trilhos: PR4 BAO MCN AMT - Dólmens / PR3 BAO AMT - Caminhos de água / PR1 BAO - Florestas naturais.
Início e fim na aldeia de Almofrela.

• Photo of Aiguille du Midi
    Aiguille du Midi Dec 23, 2021

Uma excelente combinação de trilhos pela serra da Aboboreira. Excelente!!

• Photo of João Marques Fernandes
    João Marques Fernandes Dec 24, 2021

Obrigado, Aiguille du Midi, pelo comentário e avaliação do trilho. A Aboboreira é fantástica... Boas caminhadas!

• Photo of _BIO_RAIA_
    _BIO_RAIA_ Mar 11, 2022

Fantástica caminhada pela serra da Aboboreira, com passagem por locais lindíssimos. Boas caminhadas!!

• Photo of João Marques Fernandes
    João Marques Fernandes Mar 12, 2022

Obrigado, _BIO_RAIA_, pelo comentário e avaliação do trilho.
    A serra da Aboboreira tem trilhos fantásticos. Abraço!