Trilho: Pitões+Rib. dos Fornos+Graleiras+Pico Este da Brazalite

Photo ofTrilho: Pitões+Rib. dos Fornos+Graleiras+Pico Este da Brazalite Photo ofTrilho: Pitões+Rib. dos Fornos+Graleiras+Pico Este da Brazalite Photo ofTrilho: Pitões+Rib. dos Fornos+Graleiras+Pico Este da Brazalite

June 8, 2020
June 2020

•   4.5 4 Reviews

near Pitões das Júnias, Vila Real (Portugal)

Foi um dia em cheio..., descobrimos, pois nós não a conhecíamos, a passagem da Corga do ribeiro dos Fornos, que faz a passagem do rib. dos Fornos, para a base das Graleiras. Esta passagem encurta o caminho para as Graleiras em 3,5 Km..., é dose! Depois fizemos outra via de acesso ás Graleiras bem mais rápido do que aquela que vai á base da Brazalite ou a outra que vai pelo colado da fronteira.
Foram 13,1 Km de distância real.

PictographRiver Altitude 3,705 ft

PQ@ Jun 8, 2020

Top.

• danielcruz Jun 10, 2020

Estou muito curioso! As coisas que este amigo idealiza!...

• Photo of TRUKA
    TRUKA Jun 10, 2020

Um bom percurso para os dias com muito calor. Pouco extenso e vários bosques. Esperemos que as " cópias " não sejam melhores que o original. Sabes bem a quem me quero referir...