Trilho : Pincães + Lagoa do Marinho + Fojo de Alcântara

Photo ofTrilho : Pincães + Lagoa do Marinho + Fojo de Alcântara Photo ofTrilho : Pincães + Lagoa do Marinho + Fojo de Alcântara Photo ofTrilho : Pincães + Lagoa do Marinho + Fojo de Alcântara

April 26, 2015
April 2015

near Pincães, Vila Real (Portugal)

Foi um belíssimo passeio pela montanha com quatro amigos. O trajecto de Pincães até á lagoa do Marinho é durinho. A vinda fizemo-la pelas cumeadas porque íamos com a intenção de, depois de visitar o fojo de Alcântara ir ao fojo de Pincães, mas não foi possível por causa de um compromisso de um dos companheiros. Na montanha as horas passam muito depressa e a meio do caminho já com ele á vista (o de Pincães), no vale que antecede ao vale das Traves viramos para baixo e seguimos rumo ao local da partida. No fundo desse vale encontramos um trilho limpo á pouco tempo e muito bom de se fazer...!
17.4Km de distância real.

Miradouro.

Curral.

Ribeiro.

PictographWilderness hut Altitude 3,496 ft

Abrigo.

Um bom local de pernoita em caso de emergência.