Trilho dos Incas Pela Serra da Arada

Photo ofTrilho dos Incas Pela Serra da Arada Photo ofTrilho dos Incas Pela Serra da Arada Photo ofTrilho dos Incas Pela Serra da Arada

June 3, 2017
May 2017

•   2.7 1 review

near Coelheira, Viseu (Portugal)

O trilho tem início na aldeia serrana de Coelheira a 950 metros de altitude, está um dia cinzento e com alguns períodos de chuva, uma temperatura muito agradável para nós que temos um percurso de 18km de trilho pelas paisagens serranias, fragas e desfiladeiros, vales verdejantes e ribeiros de água cristalina e fria.

Foi um Trilho com uma duração 7:40H com 18Km de extensão e um acumulado de 880m.
Aldeia de Coelheira 28 de Maio de 2017
Informação do Trilho: Não Sinalizado
Dificuldade: Moderado
Equipamento GPS : Garmin eTrex20
Companheiros: Álvaro Rego Pinto e David Araújo Gomes.

• Photo of Manuel Alves.
    Manuel Alves. Jul 13, 2024

Caminho dos Incas, Póvoa das Leiras, Candal, Coelheira. Fabuloso. A Serra da Arada tem segredos únicos.
    A Dna Maria perguntou se o meu cão estava à venda e quis mostrar-me os cabritos.
    A prima da Dna Maria tem um café em SP Sul, é pastora aos sábados, tem 2 grandes Serra da Estrela. Anda de carrinha.
    O Rodrigo é a unica criança na aldeia, adora futebol e não tem com quem jogar. Fica ansioso que o seu primo vá de férias.
    Sentado no café de Póvoa das Leiras, podemos conhecer um empresário do imobiliário, sossegado, a usufruir do bom tempo.