Photo ofTrilho de Adrão ao Alto da Pedrada (Adrão; Urzeira; Branda da Cova; Alto da Pedrada; Outeiro Maior Photo ofTrilho de Adrão ao Alto da Pedrada (Adrão; Urzeira; Branda da Cova; Alto da Pedrada; Outeiro Maior Photo ofTrilho de Adrão ao Alto da Pedrada (Adrão; Urzeira; Branda da Cova; Alto da Pedrada; Outeiro Maior

2075
March 9, 2014
March 2014

near Assureira, Viana do Castelo (Portugal)

Trilho com inicio junto ao Santuario Nosso Senhor da Paz em Adrão Arcos de Valdevez.
Partimos do Santuario em direção casa retiro de Murço passando pela Branda da Bordença. Chegados na casa retiro iniciamos subida em direção á Urzeira com paisagens maravilhosas sobre Parque nacional Peneda Gerês com Louriça ali tão perto a beleza de Outeiro maior, as cores da Serra Amarela, tudo fantastico. Chegados á Urzeira onde cabana já se encontra com o novo telhado já com telhas levantadas devido ao temporal, aproveitamos para almoçar na companhia de dois garranos que brincavam ali ao lado. depois de um bom almoço seguimos até Branda da Cova, mais umas fotos e subimos pela branda de Bragadela até ao Alto da Pedrada ainda com um bom manto de neve mesmo depois dos ultimos dias de temperatura quente e sol radiante ainda deu para enterrar na neve em alguns sitios até ao joelho. Mais umas tantas fotos, umas brincadeiras na neve e fomos até ao Alto da Derrilheira ou Outeiro Maior onde iniciamos descida para Adrão. Um trilho fantastico com um dia de sol Radiante simplesmente maravilhoso.

Mais fotos em baixo em View more ou http://mountain-celitos.blogspot.pt ou Celitos da montanha