Trilho- Cabroelo - Alto Loureiro Cabroelo [EXPL]

Photo ofTrilho- Cabroelo - Alto Loureiro Cabroelo [EXPL] Photo ofTrilho- Cabroelo - Alto Loureiro Cabroelo [EXPL] Photo ofTrilho- Cabroelo - Alto Loureiro Cabroelo [EXPL]

February 2, 2015
February 2015

near Carbuelo, Porto (Portugal)

Trilho Matinal de Exploração e preparação física.

Inicio na Aldeia de Cabroelo em direcção NE até Alto Loureiro, como é conhecido pela gente da Aldeia. saí do caminho florestal e caminhei pelos estojos (corta mato) baixos e pelo meio dos Penedos, daqui dá para ver a maravilhosa paisagem de Entre os Rios; Castelo de Paiva e ao fundo a Serra de Montemuro. continuando a S pelos caminhos de antigos de acesso aos campos de cultivo, em direcção à povoação de Vilar.
Daqui andei pela estrada N319 uns 530m, virei à direita inicia-se uma subida íngreme até a próxima povoação de Vilarinho- Canelas.
Passamos a estrada de acesso ao Parque Eólico da Serra da Boneca, pelo camniho florestal em direcção à Aldeia de Carboelo.

OBS.: [EXPL] = Modo Exploração de Terreno.