Photo ofTrilhas em Santa Bárbara que eu não posso revelar a freguesia onde é que se situa Photo ofTrilhas em Santa Bárbara que eu não posso revelar a freguesia onde é que se situa Photo ofTrilhas em Santa Bárbara que eu não posso revelar a freguesia onde é que se situa

Experts only
4 minutes
32 minutes
April 22, 2023
April 2023

near Santa Bárbara, Açores (Portugal)

Foi incrível , 27 dias de uma trilha cheia de animação,divertemento e animais

PictographMonument Altitude 781 ft

Fazes canoísmo é como as aulas de geografia,mesmo top ,LOL

PictographReligious site Altitude 784 ft

Uma divinal chave 16/17 oremos por ela🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Aqui podemos encontrar uma incrível e muito bem conservada canoa ,rema rema

PictographOvernight Altitude 784 ft

Hotel VIP muito bom,o problema é que todas as refeições era azevim com azevim e molho de azevim ,tirando isto muito ESPETACULAR

PictographBirding spot Altitude 784 ft

Aqui podemos ver todas as espécies de merres negres ,exatamente como na escola 👍

PictographFauna Altitude 791 ft

Aqui podemos observar uma casa selvagem,rauuuu

Aqui podemos observar o nosso veículo de trilha um E36 novinho em folha ,né meh prime?

PictographLake Altitude 788 ft

Aqui podemos observar o LAGO ATLÂNTICO ,situado a cerca de 75 cm do HOTEL VIP CLASS DOMINATOR CONTA COM CERCA DE 16 HORAS DE EXISTÊNCIA, a história deste lago conta que naquele tempo (à cerca de 16 horas atrás) Jesus caminhava pela rua do outeiro com os seus apóstolos ,eles taveh a rapah sede e nosse senhoh fez uns milagres à bruno do reza e ele apareceh praquí🙏🙏🙏🙏

PictographReligious site Altitude 788 ft

Aqui ,no Lago Atlântico,aqui mesmo,podemos observar restos de roupa do São Flavim (Apóstolo de Jesus)

Aqui podemos encontrar uma pedra ,que comprova que São Miguel é uma ilha de origem vulcânica ,é uma evidência que o São Jorge Rita tinha razão ao afirmar que o leite vem das vacas

PictographMuseum Altitude 778 ft

Esta foto está disponível no quarto 1(que é o único quarto) do Hotel VIP CLASS DOMINATOR 58 S

PictographFauna Altitude 781 ft

Aqui podemos observal um Mateus no seu Habitat natural ,onde o mesmo se refugia quando o Jorge Rita passa

PictographBridge Altitude 778 ft

É o que está no nome

PictographReligious site Altitude 774 ft

Lá pra Lá ,diante do pasto verdejante do José Virgínia podemos observar antes do pasto do Américo que fica depois da igreja de Santa Bárbara além Angola, podemos observar a igreja de Santa Bárbara

Foto das nossas tilhas da nike porquê somos milionarios