Trilha: Santo Antônio do Pinhal x Pindamonhangaba

Photo ofTrilha: Santo Antônio do Pinhal x Pindamonhangaba Photo ofTrilha: Santo Antônio do Pinhal x Pindamonhangaba Photo ofTrilha: Santo Antônio do Pinhal x Pindamonhangaba

September 7, 2021
September 2021

near Santo Antônio do Pinhal, São Paulo (Brazil)

Trilha leve e tranquila!
Bastante utilizada por ciclistas e romerios que buscam um acesso de Santo Antônio do Pinhal até Pindamonhangaba (Piracuama).
O trecho é bem demarcado e rodeado de árvores ao longo de quase todo o trajeto.

Obs.: Fizemos o trajeto de subida e descida, deixamos o carro no estacionamento do Bar do Pezão no bairro do Piracuama em Pindamonhangaba.
Infelizmente registrei apenas a descida.
A subida levou cerca de 2:30 com paradas para descanso e velocidade regular.
Fizemos um lanche na lanchonete da Estação Eugênio Lefreve antes de iniciarmos a descida.

Se você conhece o trajeto não deixe de cometar aqui em baixo!

PROTEJA A NATUREZA, RECOLHAS QUALQUER LIXO GERADO DUTANTE O TRAJETO E ATÉ MESMO DE TERCEIROS QUE INFELIZMENTE NÃO TEM A MESMA CONSCIÊNCIA!
A PRESERVAÇÃO DEPENDE DE PEQUENOS PASSOS DE CADA UM DE NÓS!