Photo ofTrilha Lago dos Andes - Nov 2020 ( Inicio das Obras Novo Aqueduto ) - Trecho de Ida Photo ofTrilha Lago dos Andes - Nov 2020 ( Inicio das Obras Novo Aqueduto ) - Trecho de Ida Photo ofTrilha Lago dos Andes - Nov 2020 ( Inicio das Obras Novo Aqueduto ) - Trecho de Ida

Very difficult
November 7, 2020
November 2020

near Manuel Ferreira, São Paulo (Brazil)

Trilha Lago dos Andes - Nov 2020 ( Inicio das Obras Novo Aqueduto )

Inicio da Trilha no Bar da Dona Maria, acesso via Km 74,3 da Mogi-Bertioga

Photo ofInicio da Trilha no Bar da Dona Maria, acesso via Km 74,3 da Mogi-Bertioga Photo ofInicio da Trilha no Bar da Dona Maria, acesso via Km 74,3 da Mogi-Bertioga Photo ofInicio da Trilha no Bar da Dona Maria, acesso via Km 74,3 da Mogi-Bertioga

Inicio da Trilha no Bar da Dona Maria, acesso via Km 74,3 da Mogi-Bertioga

Trilha Lago dos Andes - Nov 2020 ( Inicio das Obras Novo Aqueduto ) Inicio da Trilha no Bar da Dona Maria, acesso via Km 74,3 da Mogi-Bertioga

PictographBus stop Altitude 2,520 ft

Inicio da Trilha no Bar da Dona Maria, acesso via Km 74,3 da Mogi-Bertioga

Pequena vila com uma Casa do Norte ( Obs.: Este comercio é o único na trilha, pois o Bar da Dona Maria fechou ) Este ponto também é parada de Ônibus

PictographProvisioning Altitude 2,476 ft

Inicio da Trilha no Bar da Dona Maria, acesso via Km 74,3 da Mogi-Bertioga

Photo ofTravessia Acqueduto - Vire a direita sentido Pedra do Sapo Photo ofTravessia Acqueduto - Vire a direita sentido Pedra do Sapo Photo ofTravessia Acqueduto - Vire a direita sentido Pedra do Sapo