Trilha do Rio do Peixe, passando pela Cachoeira das Quatro Oitavas

Photo ofTrilha do Rio do Peixe, passando pela Cachoeira das Quatro Oitavas Photo ofTrilha do Rio do Peixe, passando pela Cachoeira das Quatro Oitavas Photo ofTrilha do Rio do Peixe, passando pela Cachoeira das Quatro Oitavas

1980
January 7, 2018
January 2018

near Botumirim, Minas Gerais (Brazil)

Percurso homologado no dia 06/01/2018 para realização do segundo dia Trekking que acontecera no dia 21/01/2018, com saída na Praça de Evento centro de Botumirim-MG, passando pela Cachoeira Quatro Oitavas, campos, Sítio Arquivológico, até o Rio do Peixe

Início da Caminhada 21/01/2018

Pinturas Rupestres

Sítio Arqueológicos

RIO DO PEIXE

Rio do Peixe e um lugar de beleza impa, é um rio de água pura e límpidas, às margens suas paias de areia brancas. Estar nesta região e como esta em outro mundo, pois as paisagens que rodeiam o local, algumas vez nus faz esquecer que estamos no planeta terra. Lembrando às vezes a paisagem lunar. O céu e a terra se confundem em um jogo de imagens formados pelo reflexo da paisagem nos espelhos d’água. ( projeto: Belezas de Botumirim - Criado por Wilson Ferreira Santos)