Trilha do Morro da Pedra!

October 20, 2020
October 2020

near Espinheiros, Santa Catarina (Brazil)

Trilha do Morro da pedra

Cachoeira

• Photo of Luciano Silva2020
    Luciano Silva2020 Oct 22, 2020

O lugar é lindo, a paisagem lá de cima é a melhor de todas que eu já fui, uns dois terços da trilha é bem fácil sem obstáculos bem marcada até chegar próximo da cachoeira, ali acho que caíram umas árvores com vento e deixou um pouco confuso o caminho, antes de chegar na cachoeira uns 100 metros ali onde tem uma pequena clareira ir pelo caminho a esquerda de quem está subindo, depois desse trecho fica ingrime é meio puxado essa parte e vai assim até quase lá encima, onde tem uma corda de apoio pra passar por um trechinho mas inclinado , dali mais alguns métros e é só curtir a vista linda da Bahia da babitonga, da de ver a vigorelli Joinville até são Francisco,
    mas faço uma grande observação quanto a essa trilha, tem que se ir com perneiras tem muita cobra pisei numa jararaca vi cobra coral atravessada na trilha ao total foram 5 cobras que eu vi, tomar cuidado quanto isso de resto vale muito a pena conhecer esse lugar!

• Photo of trilhandoeacampando
    trilhandoeacampando Mar 6, 2021

Olá Luciano, essa trilha não é do Morro do Cantagalo e sim do Morro da Pedra. Importante fazer a correção no tracklog para evitar confusão. O Morro do Cantagalo fica ao lado e por isso alguns confundem.

• Photo of Luciano Silva2020
    Luciano Silva2020 Apr 12, 2021

Obrigado, eu conhecia por morro canta galo vou mudar ali valeu otima dica