← Part of Chácara do Guardião até a Cascata dos Amores

Trilha do Guardião

May 13, 2023
May 2023

near Cerne, Paraná (Brazil)

Saímos da chácara do guardião até o pico do guardião, dali descemos por uma trilha no meio da mata bem íngreme, até com uns pontos que fizemos um tipo de rapel, descendo alguns pequenos trechos com auxilio de um cabo de aço. Encontramos bastante árvores caídas onde foi necessário desviar um pouco, bem pouco, a trilha. Ao fim da descida encontramos o rio que cai na Cascata dos Amores e o seguimos até chegar na cascata, lugar muito bonito. A partir dali seguimos por uma estrada até que desviamos seguindo outra trilha para chegar novamente na chácara do guardião.

Esta trilha íngreme não encontrei nenhum registro aqui no Wikiloc então a desenhei manualmente e baixei no celular para poder segui-la, o trajeto que fizemos parece que demos várias voltas em círculo mas não foi assim, acho que é algo com perda de sinal do celular, ou algo parecido.

A trilha que desenhei aqui no Wikiloc manualmente e segui é esta: