Trilha do Cruzeiro - Diabo Verde / Cilada com as crianças!

Photo ofTrilha do Cruzeiro - Diabo Verde / Cilada com as crianças! Photo ofTrilha do Cruzeiro - Diabo Verde / Cilada com as crianças! Photo ofTrilha do Cruzeiro - Diabo Verde / Cilada com as crianças!

Very difficult
June 9, 2023
June 2023

near Águas da Prata, São Paulo (Brazil)

Primeiros kms foi lindo e tranquilo, mas após uma porteira foi abrindo picada na Mata... Me arrependo de ter seguido com as crianças, foi muito sofrido e após mais de 7 horas abandonamos o plano e fomos de carona para o nosso carro nos 3 kms que faltavam devido ao horário, pois já era noite...
Tudo muito bonito, mas imagino que ficou abandonado e o mato tomou conta. A natureza sempre encontra um jeito pra progredir e isso é lindo, mas tornou nossa trilha caótica, em grau difícil pra mim que sou adulto! Meus pequenos foram heróis!
Se estivesse limpo teria sido perfeito, portanto, de como está agora, eu não aconselho fazer!

Águas da Prata - São Roque da Fartura

Passagem de montanha

• Photo of Matheus Bedin Borges
    Matheus Bedin Borges Sep 12, 2023

Eu e meus amigos fizemos essa trilha e infelizmente eu não havia visto o seu relato antes de ir, fui seguindo uma de 2019 e quando chegamos lá nos deparamos com a mata muito fechada.
    Fizemos até o final, mas com muito sofrimento hahaha
    A trilha continua muito bonita, mas está bem dificil mesmo.
    Parabéns por ter conseguido com as crianças, a gente quase desistiu.
    E por sinal, encontramos um boné igual ao seu no trajeto, porém não pegamos infelizmente hahaha

• Photo of Paulo Henrique Zanin
    Paulo Henrique Zanin Sep 12, 2023

A trilha é linda, mas está muito difícil de seguir por ela... Eu tinha deixado o boné com a minha pequena pois estava grudando espinhos e carrapichos no cabelo dela e só percebi que não estava mais com ela,depois que atravessamos... Pensei que ia traumatizar as crianças com esse caminho, mas eles continuam pedindo pelas trilhas e a que eles mais falam e gostam de contar é desta "Trilha dos Carrapichos" kkkkk