Trilha do Bananal com portal da Chapada das Mesas-Carolina-MA

Photo ofTrilha do Bananal com portal da Chapada das Mesas-Carolina-MA Photo ofTrilha do Bananal com portal da Chapada das Mesas-Carolina-MA Photo ofTrilha do Bananal com portal da Chapada das Mesas-Carolina-MA

Very difficult
May 28, 2019
May 2019

•   3.7 1 review

near Carolina, Maranhão (Brazil)

Trilha muito difícil, ela não é demarcada, então é bem fácil de se perder, tem muiita areia, muito cascalho, terra fofa, subidas e decidas bem ingremes.
Aconselho ir com um gyia que conheça bem o local. Indico o Renilton ro Refúgio so raiz. Ele conhece a trilha como a palma da mão. Ele que fez a trilha!

null

• Photo of Carlão bike cicloturismo
    Carlão bike cicloturismo Mar 15, 2020

Obrigado , a trilha ficou

Obrigado, a trilha ficou um tempo parado e acabou o Renilton e eu e mais alguns estamos fazendo uma limpeza na trilha já qui tem tempo qui ninguém fazia ela e o mato acabou tampando a trilha , e trilha top e difícil e ainda tem uns três mirantes ,ainda mais agora qui aqui tá chovendo valeu

• Photo of Karolinamendes
    Karolinamendes Mar 16, 2020

Eu que agradeço de você ajudar o Renilton, a Chapada é uma paixão pra mim. Se eu pudesse ficaria um tempo ai pra auxiliar no turismo. Renilton é uma pessoa muito boa.
    Abraços.

• Photo of Carlão bike cicloturismo
    Carlão bike cicloturismo Mar 17, 2020

E aqui e um ótimo lugar e eu adoro a natureza e ajudar TMB e o Renilton e gente boa de mais já começamos a limpeza da trilha depois vou fazer a marcação aqui e coloco as fotos

• Photo of ticuticu
    ticuticu Sep 7, 2023

Tem que gostar de trilha.