Trilha de reconhecimento Parque Natural de Navegantes

Photo ofTrilha de reconhecimento Parque Natural de Navegantes Photo ofTrilha de reconhecimento Parque Natural de Navegantes Photo ofTrilha de reconhecimento Parque Natural de Navegantes

18 minutes
September 29, 2022
September 2022

near Pedreiras, Santa Catarina (Brazil)

O início da trilha é necessário caminhar pelas pedras do curso d água, algumas regiões são escorregadias. Na parte mais alta existem trechos com trilhas razoavelmente definidas com solo firme. Do cume a descida final até a Gruta Nossa Senhora do Guadalupe o trajeto é mais fechado na mata. O objetivo da trilha foi buscar o reconhecimento do espaço para implantar a sinalização no local

PictographSummit Altitude 108 ft

PictographFlora Altitude 338 ft

• Photo of Mattiass_
    Mattiass_ Oct 20, 2022

Boa tarde, tem algum lugar para estacionar moto ou carro no início da trilha?

• Photo of Marcos Zaleski de Matos
    Marcos Zaleski de Matos Oct 20, 2022

Boa tarde, no ponto de chegada existe um estacionamento da gruta e do posto de saúde. No início da trilha não tem algo estruturado, mas é possível estacionar numa pequena servidão de acesso ao parque