Trilha das capivaras

June 20, 2021
June 2021

near Tanquinho, São Paulo (Brazil)

Iniciamos a trilha próximo ao posto de polícia rodoviária da Campinas Mogi, há um local, na entrada do bairro bosque das Palmeiras onde é possível estacionar os carros.
Seguimos por uma pequena trilha paralela a rodovia e utilizamos a passagem subterranea para atravessar a rodovia.
Seguimos pelo caminho que leva a Furnas, tome cuidado pois não há acostamento e os carros passam em uma velocidade alta.
No caminho encontramos várias capiváras duas mortas.
Após passar por baixo do pontilhão da linha do três dobramos a esquerda sentido Jaguariúna.
Cuidado com a bikes
Andamos até um carinho de pastel onde paramos para um pequeno lanche. Ele nos disse que estava providenciando caldo de cana, vale a pena conferir.
A barraca de pastel fica exatamente na metado do caminho a volta passamos pela estação de trem Carlos gosmes e pegamos a estrada municipal, de terra, até a campinas mogi. A volta foi pelo acostamento da campinas mogi.