Trilha da Tensão na Serra Verde

March 17, 2021
March 2021

near Joaquim Messias, Minas Gerais (Brazil)

Saindo da Pousada Serra Verde, siga sentido as cachoeiras isoladas, entre as flores roxas, passe pelo vale do curral, siga pelo desfiladeiro da enxurrada, suba sentido a trilha da estrada de pedra, pule o muro de pedra dos escravos, atravesse o mar de capinzal e chegará ao cume com a torre da tensão. Deixe uma pedra na base da torre como sinal da sua conquista (por favor, não retire a nossa). Parabéns, você venceu toda a tensão, aproveite e escute a tensão elétrica da energia vinda da Usina de Furnas que corre pelos fios da torre.

• Larissa Paglioni Mar 18, 2021

Trilha muito bonita, o visual compensa todo esforço da subida e da descida rsrs... Minha primeira montanha começando em grande estilo! Recomendo, principalmente se forem em ótimas companhias! Tks David e Ludi 👊

• Photo of David Botardo
    David Botardo Mar 18, 2021

Companhias corajosas, mulheres nota 10, montanhistas oficiais agora. Estão de parabéns. Excelente final de tarde. :) ;)