Trilha Bicuda (setor de escalada) Brejo da Madre de Deus

Photo ofTrilha Bicuda (setor de escalada) Brejo da Madre de Deus Photo ofTrilha Bicuda (setor de escalada) Brejo da Madre de Deus Photo ofTrilha Bicuda (setor de escalada) Brejo da Madre de Deus

57 minutes
April 10, 2022
April 2022

near Cajàzeira, Pernambuco (Brazil)

Trilha Bicuda (setor de escalada) Brejo da Madre de Deus

Subindo a trilha, essa será a última passagem na cerca, depois chegará na base da escalada. Descendo a trilha, esa será a primeira passagem na cerca, depois siga sabendo que a cerca ficará por um caminho longo a sua esquerda. Essa PLACA só sera visível se estiver ao lado esquerdo da cerca. Caso vá pelo lado direito, talvez não o verá.

Foto tirada subindo a trilha, caso venham descendo a referência pode mudar. Totens( pedrinhas empilhadas). Significa que estará no caminho correto. Totens podem não está mais lá, mas com certeza a pedra servirá de referência ao subir ou ao descer. Estava à esquerda da cerca

A imagem do cactu será vista quando estiver subindo a trilha, será uma boa referência e tbm tem a árvore como referência. Lembre-se de que em outras estações a paisagem mudará. Estávamos à esquerda da cerca.

Subindo a trilha pelo lado direito da cerca, avistará essa passagem de rocha no chão, é uma ótima referência seja em qualquer estação do ano. Estavamos à esquerda da trilha subindo. Veja na foto!

Não passe por essa passagem. Descendo, siga à direita da cerca. Subindo, siga à esquerda. tentamos ir por ela, cono pode ver no mapa, mas como estava no periodo chuvoso, a trilha estava muito fechada! Estávamos DESCENDO a trilha e tentamos entrar a esquerda.

*Ajeite o arame quando passar* **não passe no meio pisando no arame, para nao afrouxa-lo** Primeira passagem subindo, ultima passagem descendo!