Três Morrinhos - Terra Rica

8 minutes
April 20, 2023
April 2023

near Itapuã, Paraná (Brazil)

Hoje tive uma caminhada incrível subindo o Morro dos Três Morrinhos em Terra Rica, Paraná. A trilha foi desafiadora, mas a paisagem compensou todo o esforço!

Enquanto subíamos o morro, pudemos apreciar a vista panorâmica da cidade e da região ao redor. Foi possível ver que Terra Rica é a capital paranaense do voo livre, com várias rampas para a prática desse esporte emocionante.

Chegando ao topo do Morro dos Três Morrinhos, a vista era ainda mais espetacular. Pudemos contemplar as montanhas ao redor e o horizonte distante. Foi uma sensação de liberdade e paz interior que só a natureza é capaz de proporcionar.

Além da vista incrível, a caminhada também foi um ótimo exercício físico. Subir a trilha exigiu bastante esforço, mas valeu a pena cada passo dado. E na descida, tivemos uma chance de relaxar e apreciar a natureza ao nosso redor.

Foi um momento único e inesquecível. Espero que possa inspirar outras pessoas a explorar as belezas naturais da região de Terra Rica, Paraná, e a praticar exercícios físicos em meio à natureza.