Trekking Itamarandiba - Morro do Pilatos e nascente do córrego Boa Vista

Photo ofTrekking Itamarandiba - Morro do Pilatos e nascente do córrego Boa Vista  Photo ofTrekking Itamarandiba - Morro do Pilatos e nascente do córrego Boa Vista  Photo ofTrekking Itamarandiba - Morro do Pilatos e nascente do córrego Boa Vista

September 16, 2014

near Francisco Sá, Minas Gerais (Brazil)

Caminhada certa dia errado, neste domingo 31 de agosto o Grupo de Trekking Itamarandiba volta ao Pilatos em uma caminhada de 15 km começando ao pé da serra em Francisco Sá por uma trilha pela mata seca em dia de forte calor chegando até a nascente do Rio da Boa Vista, devido ao calor tivemos até que racionar a água e como sempre a beleza do lugar é uma recompensa. Agradecemos ao Sr. Humberto Dias pela acolhida e nos orientar para o local da subida da serra. O grupo foi pequeno, mas valente para enfrentar as adversidades do percurso e como sempre acontece a trilha some debaixo de nossos pés, nada como usar o GPS não resolva. Participantes Gustavo Adolfo, Marcos Janes, Marco Xavier e Paulo Roberto Soares