Photo ofTravessia Praia de Itagua x Praia das Toninhas + Praia do Cedro, Tenorio, Vermelha do Centro, PG, Torres e Farol de Ubatuba Photo ofTravessia Praia de Itagua x Praia das Toninhas + Praia do Cedro, Tenorio, Vermelha do Centro, PG, Torres e Farol de Ubatuba Photo ofTravessia Praia de Itagua x Praia das Toninhas + Praia do Cedro, Tenorio, Vermelha do Centro, PG, Torres e Farol de Ubatuba

August 30, 2023
August 2023

near Tenório, São Paulo (Brazil)

Uma trilha legal de se conhecer para aqueles que ja conhecem as 7 praias, Saco das Bananas, 7 Fontes e Água Branca, entretanto não é tão legal ou tão bonita em relação essas outras, vc acaba andando muito para ter pouca recompensa, mas para quem ja conhece tudo vale a pena conhecer rs.

Se for seguir esse trecklog cuidado com o Cais até a Torre de Ubatuba, tem alguns trecklog, tentamos seguir eles entretanto perdemos a trilha, tentavamos encontrar ela mas n achavamos, talvez ela tenha se apagado com o tempo, sendo assim tivemos esses poucos KM de perrengue, para chegar na Torre e nem ver muita coisa 😆 o Cais é bem bonito o mar chama atenção, mas melhor nem ir para esses lados, melhor fazer a trilha de gente ali do lado de Tenorio e Vermelha do Centro, ir até o Farol e a Ponta grossa tambem n sei se vale a pena, talvez se vc tiver de carro sim, apé a caminhada é longa pra pouca recompensa, a Ponta Grossa é bem desconfortavel e o Farol não da pra ver nada kk, a Praia do Cedro possui alguns quiosques e você chega bem proximo dela de carro.

Se forem desejo uma boa caminhada, qualquer lugar vale a pena conhecer e ir uma vez na vida, levem seu lixo mantenha os lugares limpo, boa trip aventureiros 🫡🇧🇷

PictographBeach Altitude -17 ft

Praia Itagua

Rio

PictographBeach Altitude 65 ft

PictographBeach Altitude 31 ft

Praia do Cas de Ubatuba

PictographFountain Altitude 101 ft

Mas não se apegue nisso, ela logo desapareceu, esta fechada e sumindo, tem apenas poucos rastros da trilha.