Travessia Getúlio caratuva, taipa ,ferraria,ferreiro, guaricana

Photo ofTravessia Getúlio caratuva, taipa ,ferraria,ferreiro, guaricana Photo ofTravessia Getúlio caratuva, taipa ,ferraria,ferreiro, guaricana Photo ofTravessia Getúlio caratuva, taipa ,ferraria,ferreiro, guaricana

July 26, 2021
July 2021

near Sítio Cerro Verde, Paraná (Brazil)

Travessia Caratuva, Taipa, Ferraria, Ferreiro, Guaricana, dia 26/07/21, iniciada por volta das 4:10 na fazenda Rio das pedras, chegada a bifurcação do caratuva às 5:19 e ao cume as 6:17, 2:07 minutos após o início na fazenda, depois do sol nascer e um café seguimos em frente insano a descida sentido Taipa as 7:40 e chegando ao seu cume as 8:36, saindo sentido ao ferraria por volta das 8:57 descendo para o vale do Taipa /Ferraria, alcançamos o Cume do Ferraria as 11:26 onde descansamos um pouco, as 11:40 seguimos para o Ferreiro descendo para o vale que dá acesso ao cume do próprio conquistando sua caixa de cume as 12:40 minutos aproximadamente, agora com um último objetivo seguimos sentido Guaricana saindo só cume do Ferreiro por volta das 13:18 antes da bifurcação no vale paramos para nos retratar em uma cachoeira pequena a as 16:04 alcanssavamos o que foi o mais difícil dos cumes da travessia, devido ao cansaço e desgaste físico, um belo descanso merecido seguimos sentido fazenda Rio das pedras onde terminamos nossa travessia totalizando 14:46 minutos de travessia e 27,2 km, 6 cumes , Getúlio, Caratuva, Taipa,Ferraria, Ferreiro e Guaricana.