Photo ofTravessia das 7 praias de Ubatuba + Praia Dura, Praia Brava do Sul e Vermelha do Sul - Ubatuba SP Photo ofTravessia das 7 praias de Ubatuba + Praia Dura, Praia Brava do Sul e Vermelha do Sul - Ubatuba SP Photo ofTravessia das 7 praias de Ubatuba + Praia Dura, Praia Brava do Sul e Vermelha do Sul - Ubatuba SP

August 25, 2023
August 2023

near Maranduba, São Paulo (Brazil)

Costumamos fazer todas Praias desta região, iniciando na Praia Dura e não na Praia da Fortaleza.

Iniciamos na Praia Dura e fomos via costão, passamos pela Praia Brava do Sul e Praia Vermelha do Sul, queriamos passar na Praia do Costa e na Praia Brava da Fortaleza, igual nossa outra expedição realizada em 2021, mas infelizmente ou felizmente ao sair da Praia Vermelha do Sul conseguimos uma carona até a Praia da Fortaleza, aceitamos pois qual a chance de 3 marmanjos conseguir uma carona? Quase 0 hahahaha.

Na Fortaleza de fato começa a trilha das 7 praias que é bem demarcada e sinalizada e ai é só ser feliz haha.