Travessia circuito pantanal cordilheira das torres

March 17, 2019
March 2019

•   3.7 1 review

near Pantanal, Santa Catarina (Brazil)

Muito lindo visual maravilhoso.

• Luciane. luz Mar 18, 2019

Trilha Maravilhosa devido a condução de Mario Firmino onde os obstáculos são ultrapassados com tranquilidade e muitas risadas. Grupo Trilhas e Costões sempre presente nos melhores eventos.

• Photo of iareis
    iareis May 22, 2019

Show!!! Fiz ontem uma rota parecida, mas subi via Trilha do Poção...

Considero moderado devido ao longo trecho de subida via Trilha do Berne (atenção nesta trilha pois é utilizada para downhill por ciclistas e, em muitos trechos o espaço é limitado). Não há como errar a volta toda, salvo em 2 pontos bem próximos de intersecção de trilhas: (1) ao sair da Trilha do Maciço da Costeira a ramificação se dá abaixo das linhas de força, à esqueda vai para o Bairro Córrego Grande e a direita direção Canto da Lagoa, onde temos o ponto (2) com bifurcação à direita seguindo até o Canto da Lagoa da Conceição, ou à esquerda em taquaral que segue em direção ao Bairro Itacorubi, com 3 trilhas pequenas mantidas pelo CicloTrilhas.