Wikiloc will stop soon for maintenance

Travessia Araçatuba-Monte Crista

Experts only
3 days 6 hours 28 minutes
July 17, 2018
July 2018

near Sítio José Pedro Borges, Paraná (Brazil)

Travessia pico Araçatuba até o Monte Crista. 04 dias de caminhada.
Excelente travessia com o tempo favorável. Sem nuvens no céu e temperatura agradável.
Recomendo usar a track loc do Deivison Vieira para atravessar do Araçatuba até o final do inferno verde. Onde fez um ótimo percurso, com o final num acampamento muito bonito.
Deve-se levar cloro pra tratar a água. A única água confiável foi no Monte Crista.
Em vários pontos havia sinal de celular.
ATENÇÃO!!!
Tivemos duas perdidas, a primeira perdida após o Monte Araçatuba e a segunda perdida logo após o primeiro acampamento, no inferno verde.
A partir do segundo acampamento fizemos uma boa travessia, por um bom percurso.
Próximo a fazenda Alto Quiriri, optamos pela passagem ao Leste, descendo o morro Bradador e seguindo até uma lagoa. Neste trecho a trilha não é batida, mas passa na boa.

Fonte água

• Photo of fabiojapa
    fabiojapa May 20, 2019

Não recomendo esta track porque gera varios perdidos. Por segurança, recomendo procurar outros tracks aqui no wikiloc.

• Photo of Ricardo Tiburtius Logullo
    Ricardo Tiburtius Logullo May 20, 2019

Verdade do Fabio. Tivemos duas perdidas, uma depois do monte Araçatuba e outra logo após o acampamento 01, no inferno verde.
    Recomendo usar outra track loc.

• Photo of marcelmourareis
    marcelmourareis Jun 15, 2020

Boa tarde amigo, pretendo fazer essa travessia nos próximos dias, achei sua travessia interessante por desviar da sede da ciser, se possível puder me passar seu contato para conversar com vc seria bom aguardo, se quiser segue meu contato, via watts seria legal 47 999441562