Travessia Aguas da Prata/SP á Andradas/MG

Photo ofTravessia Aguas da Prata/SP á Andradas/MG Photo ofTravessia Aguas da Prata/SP á Andradas/MG Photo ofTravessia Aguas da Prata/SP á Andradas/MG

April 14, 2022
April 2022

near Águas da Prata, São Paulo (Brazil)

O ponto inicial da minha demarcação foi antes do inicio da trilha em si,mas na mesma avenida.

A dica seria para sair antes de amanhecer para não sofrer tanto com o sol forte principalmente no periodo da tarde.

Demarquei alguns pontos de agua (leve clorin),eu fui apenas com 2 litros de agua e um isotonico, e deu pra chegar tranquilo ao segundo ponto de agua. Mas bom se programar se bebe mais que isso!

O terreno é bem acidentado em muitos trechos principalmente nos 10 ultimos km , onde as pedras dominam a estrada,entao o uso dos bastoes e do calçado adequado se faz mais que necessario.

Tive que parar muito devido a abertura de uma bolha que ja estava no pé(que ai destruiu mesmo kk). Senão teria concluído em menos tempo.

Da placa ao Pico do Gavião ao seu cume da um média eu acredito de uns 2km (fiquei sem bateria e não consegui registrar nada do pico). E já iniciar com subida, do ponto da placa na bifurcação.

Se tiver oportunidade faça a trilha, é cansativa porem linda e atenção aos veículos que passam sempre muito rápido e com trecho de arvores que estão desgastadas a pontos de cair.

Farei ela novamente pra curtir um pouco mais as cachoeiras no caminho.

Nao esqueça de levar seu lixo com vc,
e
Bom caminho!

Jà inicia em nivel hard,então prepara o pé e psicologico e suba antes do sol

Apos passar a gruta da primeira santa ,inicia a estrada de terra

Nao esqueça do clorin

Apos um periodo de mara mais fechada eis que,surge essa surpresa

Hora da parada pra hidratar

O local tem ate vaso sanitario e uma mesa pra se alimentar..Paroquia abencoada fo caminho.

Falta pouco agora pra chegar