Terreirao x Pico da Bandeira x Tronqueira. total ida e volta - Alto Caparao/MG

Photo ofTerreirao x Pico da Bandeira x Tronqueira. total ida e volta - Alto Caparao/MG Photo ofTerreirao x Pico da Bandeira x Tronqueira. total ida e volta - Alto Caparao/MG Photo ofTerreirao x Pico da Bandeira x Tronqueira. total ida e volta - Alto Caparao/MG

May 3, 2018
April 2018

near Caparaó Velho, Minas Gerais (Brazil)

PictographMountain hut Altitude 7,717 ft
Photo ofchegamos no terreirao as 0:40 com 3.9km com saida do tronqueira. Ataque as 2h saindo da casa de pedra p/ o pico Photo ofchegamos no terreirao as 0:40 com 3.9km com saida do tronqueira. Ataque as 2h saindo da casa de pedra p/ o pico Photo ofchegamos no terreirao as 0:40 com 3.9km com saida do tronqueira. Ataque as 2h saindo da casa de pedra p/ o pico

nessa epoca nao podia acampar no terreirao - a gente esperava a hora de ataque ao pico dentro da casa de pedra q era muito sujo e viamos ratos passando por debaixo da gente - tinha pontos com torneiras e banheiros

PictographRiver Altitude 8,979 ft

2,7 km - riacho com agua

Photo ofchegamos no cume as 5h - do terreirao ate aqui 3,2km Photo ofchegamos no cume as 5h - do terreirao ate aqui 3,2km Photo ofchegamos no cume as 5h - do terreirao ate aqui 3,2km

chegamos no cume as 5h - do terreirao ate aqui 3,2km

PictographMountain hut Altitude 7,735 ft
Photo ofSaida bandeira 7h. Terreirao na volta 9:20h. 3,2 km Photo ofSaida bandeira 7h. Terreirao na volta 9:20h. 3,2 km Photo ofSaida bandeira 7h. Terreirao na volta 9:20h. 3,2 km

Saida bandeira 7h. Terreirao na volta 9:20h. 3,2 km

Mirante

PictographCampsite Altitude 6,312 ft
Photo of10km do terreirao - pico e voltar tudo de novo/ 11:20h chegamos no camping. Fim Photo of10km do terreirao - pico e voltar tudo de novo/ 11:20h chegamos no camping. Fim Photo of10km do terreirao - pico e voltar tudo de novo/ 11:20h chegamos no camping. Fim