Sidnai, 2 morros, cachoeira e morro do cão

Photo ofSidnai, 2 morros, cachoeira e morro do cão Photo ofSidnai, 2 morros, cachoeira e morro do cão Photo ofSidnai, 2 morros, cachoeira e morro do cão

March 5, 2019
March 2019

near Juvinópolis, Paraná (Brazil)

Comecamos a trilha deixando o carro em cima do sidnai, caso tenha carro baixo aconselho deixar na sede da fazenda. Apos deixar o carro descemos o sidnai por um lugar bem inclinado, passamos 2 matas curtas ate chegar no rio. Logo apos o rio começamos a subida do primeiro morro no qual chegamos apenas a metade da altura total dele. Essa face que subimos era bem íngreme e cheia de pedras soltas, apos a subida comecamos a descer ate atravessar o rio da paz(na ida nao atravessamos por trilhas ja na volta sim). Após a travessia do rio voltamos a subir mais um morro médio sentido a cachoeira do rio da paz onde almoçamos. Subi o quarto morro em busca de sinal de celular consegui somente a algums metros do seu cume. Na volta desviamos dos morros e subimos o sidnai por um face bem inclinada. Nos metemos em uma mata para evitar o sol mas ela no final ficava extremamente fechada e tive que abrir o mato. Apos foi terminar essa subida inacabavel e voltar para casa. Dica: se for com muito sol leve bastante água, levamos 6.5 litros para 2 pessoas e no final acabou. Protetor solar e oculos.

• Photo of Regis Prendel
    Regis Prendel Jul 14, 2020

Bom dia sou de Cascavel e gostaria de conhecer esse lugar pode me explicar pelo wats 45 991561914 como faço pra ter autorização pra chegar la