Serra da Freita (reconhecimento Freita Treking)

Photo ofSerra da Freita (reconhecimento Freita Treking) Photo ofSerra da Freita (reconhecimento Freita Treking) Photo ofSerra da Freita (reconhecimento Freita Treking)

February 12, 2017
February 2017

•   5 2 Reviews

near Felgueira, Aveiro (Portugal)

O percurso aqui partilhado pode conter erros de GPS ou eventualmente passar por propriedades privadas, ou mesmo através de corta mato e ter passagens por locais que podem ser perigosos para os menos experientes. A descrição do percurso é efetuada à data da sua realização, pelo que se deve ter em atenção que as condições do trilho podem facilmente vir a alterar-se, quer pelas condições meteorológicas, quer por mudança da vegetação, quer por outros fatores inimputáveis à minha vontade. O grau de dificuldade e as condições técnicas atribuídas é baseado na minha experiência pessoal e apenas serve de referência, pelo que não me responsabilizo por qualquer acidente que possa ocorrer por influência ou utilização do percurso aqui disponibilizado.

- Felgueira, Castanheira, Côvo, Lomba, Berlengas, Macieiras e Felgueira.

• Photo of _BIO_RAIA_
    _BIO_RAIA_ Mar 27, 2022

Este percurso deve ser bastante duro, mas pelos locais por onde passa, a beleza do mesmo também deve ser elevada! Vou guardar. Abraço!

• Photo of João Marques Fernandes
    João Marques Fernandes Mar 29, 2022

Obrigado, _BIO_RAIA_, pelo comentário e avaliação do trilho.
    A partilha é um prazer. Abraço!

• Photo of Aiguille du Midi
    Aiguille du Midi Dec 18, 2022

Trilho duro mas muito bonito, uma boa aventura! Abraço.