Ruinas da Lagoinha, Cachoeira das Ruinas e Véu da Noiva - Ubatuba SP

Photo ofRuinas da Lagoinha, Cachoeira das Ruinas e Véu da Noiva - Ubatuba SP Photo ofRuinas da Lagoinha, Cachoeira das Ruinas e Véu da Noiva - Ubatuba SP Photo ofRuinas da Lagoinha, Cachoeira das Ruinas e Véu da Noiva - Ubatuba SP

33 minutes
56 minutes
August 27, 2023
August 2023

near Maranduba, São Paulo (Brazil)

Ruinas da Lagoinha, Cachoeira das Ruinas e Véu da Noiva - Ubatuba SP

Estavamos avançando para parte norte de Ubatuba e na migração de camping resolvemos conhecer as Ruinas, lugar muito top a estrutura antiga é um cenario incrivel em meio a mata atlantica, da para chegar nas Ruinas de carro, do lado das Ruinas tem uma trilha que sobe para algumas Cachoeiras, a das Ruinas é meio sem graça mas a Cachoeira do Véu da Noiva nos impressionou, ela é bem alta, lugar que deve ser visitado por todos até por quem não é trilheiro, nem demora muito levamos 1hr pra ir e voltar, parando pra tirar foto e de boa sem pressa.

Leve seu lixo o lugar estar super limpo e bem cuidado, boa trip aventureiros 🫡👊