Rota da Ribeira de Várzea

July 24, 2011
July 2011

near Várzea, Viseu (Portugal)

No dia 23 de Julho de 2011 em Calde(Viseu)
Percurso bem sinalizado e com boa manutenção

GOstei bastante. Tem zonas muito bonitas e com zonas de sombras. É um percurso fácil, tendo apenas uma subida um pouco mais complicada. Num dia de sol e para quem goste ainda dá para dar um mergulho na barragem.

• pc@live.com.pt Apr 19, 2015

Muito bem sinalizado e percurso muito limpo / arranjado.

• amandio-jorge Jun 23, 2019

Amândio Jorge
    Percurso MUITO MAL sinalizado,apenas tem sinalética no início .
    Após atravessarmos as 86 poldras ,deixamos de ter qualquer tipo de informação sobre o percurso.
    Na semana anterior tive o cuidado de ligar para um contacto da Junta de Freguesia e foi-me garantido que estava limpo e sinalizado ).
    Não é verdade (nem uma coisa nem a outra.
    É triste este desinteresse das pessoas ,porque este percurso poderia ser muito agradável de se fazer.
    Espero que este meu comentário possa servir para alguma coisa.