Ribeiro - Pardelhas- cais do bico

September 2, 2023
September 2023

near Ribeiro, Aveiro (Portugal)

O percurso aqui partilhado pode conter erros de GPS ou eventualmente passar por propriedades privadas, ou mesmo através de corta-mato e ter passagens por locais que podem ser perigosos para os menos experientes. A descrição do percurso é efetuada à data da sua realização, pelo que se deve ter em atenção que as condições do trilho podem facilmente vir a alterar-se, quer pelas condições meteorológicas, quer por mudança da vegetação, quer por outros fatores inimputáveis à minha vontade. O grau de dificuldade e as condições técnicas atribuídas é baseado na minha experiência pessoal e apenas serve de referência, pelo que não me responsabilizo por qualquer acidente que possa ocorrer por influência ou utilização do percurso aqui disponibilizado.
Percurso circular com algum alcatrão para poder fazer a ligação e não ter que voltar para trás. Sempre junto à orla da ria, praticamente sempre por estradão de terra batida com algum paralelo a mistura mas dá para rolar muito bem, a beleza da ria em todo o seu esplendor.
Com paragem na tasquinha são Lourenço, e depois de um bom repasto voltamos a caminhar mais uns quilómetros em alcatrão para poder voltar à beira rio e poder fazer mais uma parte da calma ria , agora é sempre em frente até ao cais do bico onde tudo começou.