Queimadas- Fagundes (Pedra de St.Antonio) part.2

Photo ofQueimadas- Fagundes (Pedra de St.Antonio) part.2 Photo ofQueimadas- Fagundes (Pedra de St.Antonio) part.2 Photo ofQueimadas- Fagundes (Pedra de St.Antonio) part.2

February 9, 2020
February 2020

•   5 2 Reviews

near Fagundes, Paraíba (Brazil)

Continuamos a trilha, tiramos um cochilo em um lajedo, entao seguimos adiante, subimos o ultimo trecho, chegamos umas 2:50hr da madrugada, dormimos ate 5:20hr da manha, apos acordar falamos com um comerciante local sobre horario do onibus para voltar. A proposito o onibus sai de Fagundes as 7:00hr, entao sugiro que saia umas 6:20h pois e o unico ou pega um moto taxi pra Galante e de la pra CG que tambem tem onibus o dia todo (caso va num dia para o outro.) a trilha foi exelente!

*Dificuldade tecnica: facil (nada de complicado para transpor, porem ha muitas areas com terreno irregular que pode causar um leve acidente por descuido),
*Dificuldade fisica: Muito dificil.
*Exposicao: baixa

Andarilho Zero Feb 11, 2020

Desafio unico e incrivel

• Tonynho1 Feb 12, 2020

Trilha com dificuldade fisica alta, tendo em vista as grandes e constante subida, que perduram por toda a trilha.

• 71031973 Dec 21, 2023

Olá!
    Tenho interesse em fazer esta trilha, com quem posso falar ?