Puerto Baquerizo Moreno a Playa Loberia e Acantillado - GALAPAGOS

Photo ofPuerto Baquerizo Moreno a Playa Loberia e Acantillado - GALAPAGOS Photo ofPuerto Baquerizo Moreno a Playa Loberia e Acantillado - GALAPAGOS Photo ofPuerto Baquerizo Moreno a Playa Loberia e Acantillado - GALAPAGOS

-23 ft
September 7, 2023
September 2023

near Puerto Baquerizo Moreno, Galápagos (Ecuador)

Caminhamos para a Praia Loberia (boa parte no asfalto da rodovia) e seguimos a trilha sobre as rochas até o Acantillado, onde tem belas vistas de cima dos rochedos onde se vê tartarugas aos montes e várias aves, principalmente no final, no morro do Acantillado propriamente dito. Ficamos ali um bom tempo olhando as ondas quebrarem e os pássaros (fragatas, piqueros/patolas de pés azuis, pelicanos ) pescarem, mergulharem, sobrevoarem a praia e o rochedo. Voltamos e ficamos mergulhando na piscina natural que se forma na praia Loberia. Fantástico, talvez a melhor visibilidade da viagem! Nem precisa de snorkel, um simples óculos de natação já serve. Muitos peixes, contei mais 12 tartarugas verdes, alguns lobos e leões marinhos, muito legal mesmo. Rolê imperdível e gratuito em Galapagos.

PictographBeach Altitude -7 ft

Playa Loberia

PictographBeach Altitude 19 ft

Mirador ( muitas tartarugas marinhas )

PictographPhoto Altitude 59 ft

Mirador (tartarugas, aves)

PictographPanorama Altitude 63 ft
Photo ofEl Acantilado ( tartarugas, fragatas, piqueros patas azules etc. ) Photo ofEl Acantilado ( tartarugas, fragatas, piqueros patas azules etc. )

El Acantilado ( tartarugas, fragatas, piqueros patas azules etc. )