Photo ofPraia do Cepilho, Praia Brava e Cachoeira da Praia Brava, com partida em Trindade - Paraty RJ Photo ofPraia do Cepilho, Praia Brava e Cachoeira da Praia Brava, com partida em Trindade - Paraty RJ Photo ofPraia do Cepilho, Praia Brava e Cachoeira da Praia Brava, com partida em Trindade - Paraty RJ

January 2, 2024
January 2024

near Trindade, Rio de Janeiro (Brazil)

Trilha circular a partir de Trindade, com passagem por:
- Praia do Cepilho (1.6 km)
- Praia Brava (3.6 km)
- Cachoeira da Praia Brava (3.9 km)

Depois da Cabeça do Indio sem duvidas a Praia Brava é meu outro lugar favorito, a Praia do Meio é muito linda também, mas a Praia Brava me encanta pela privacidade, muitas pessoas vão até Trindade, mas poucas vão até a Praia Brava, antigamente me lembro que metade dela sentido Sono era dedicado ao Nudes, hj em dia tem uma placa falando que é proibido, mas de qualquer forma la não tem fiscalização ou tem não sei kk

Sobre a Praia, a cor da água em dia de sol é su real, as ondas então nossa, magnata, pra se matar é dois palito, então toma cuidado pois la não tem bombeiros, tem um rio que desagua no mar e ela conta com uma cachoeirinha que com certeza é mil vezes mais bonito que a pedra que engole, eu não sei o que o povo ve nessa pedra que engole, estive duas vezes em Trindade recentemente e passei longe deste lugar, além de sem graça, vive lotado.

Se for ir nessa trilha, vc pode tanto sair andando de Trindade se for andando vc passa pela Praia do Cepilho que é muito bonita, antigamente podia subir na Pedra que tem lá e vc tinha uma vista privilegiada da Praia do Cepilio, Fora e Ranchos, hoje em dia os bombeiros não deixam mais, é uma pena, também indico item andando pela faixa de areia da praia de fora pq por dentro além das curvas tem uns morro que só por Deus kkk.

Da para ir de carro até o começo da trilha, você corre o risco de não ter vaga lá, pois o espaço não é tão grande, mas normalmente sempre tem vaga, leve todo seu consumo, comida, água, bebidas e não deixe lixo, mantenha o lugar limpo e preservado, a trilha é relativamente fácil, pra quem é trilheiro nem sente.

Boa trip meus amigos, curtem msm, praia linda top, viva a Costa Verde do RJ.

PictographBeach Altitude 28 ft

Praia de Fora

PictographBeach Altitude 29 ft

PictographBeach Altitude 18 ft

Praia do Cepilho

Entrada para trilha

Estacionamento tambem.

Fizeram essa escada aqui, mas n vai durar muito n