Praia da Aguda a Porto S. Bento (estação CF)

Photo ofPraia da Aguda a Porto S. Bento (estação CF) Photo ofPraia da Aguda a Porto S. Bento (estação CF) Photo ofPraia da Aguda a Porto S. Bento (estação CF)

May 28, 2017
May 2017

•   5 2 Reviews

near Mira, Porto (Portugal)

O percurso aqui partilhado pode conter erros de GPS ou eventualmente passar por propriedades privadas, ou mesmo através de corta mato e ter passagens por locais que podem ser perigosos para os menos experientes. A descrição do percurso é efetuada à data da sua realização, pelo que se deve ter em atenção que as condições do trilho podem facilmente vir a alterar-se, quer pelas condições meteorológicas, quer por mudança da vegetação, quer por outros fatores inimputáveis à minha vontade. O grau de dificuldade e as condições técnicas atribuídas é baseado na minha experiência pessoal e apenas serve de referência, pelo que não me responsabilizo por qualquer acidente que possa ocorrer por influência ou utilização do percurso aqui disponibilizado.

Caminhada entre a praia da Aguda e a Estação de S. Bento, Porto, ao longo da orla marítima, foz e estuário do Douro, passando por S. Pedro da Afurada e subindo o rio pela margem esquerda até ao cais de Vila Nova de Gaia, ponte D. Luís e escadaria dos Guindais.

• Photo of _BIO_RAIA_
    _BIO_RAIA_ Dec 21, 2021

Esta é uma caminhada que repito com alguma frequência. Muito agradável!

• Photo of João Marques Fernandes
    João Marques Fernandes Dec 22, 2021

Obrigado, _BIO_RAIA_, pelo comentário e avaliação do trilho. Pessoalmente também gosto muito deste percurso pelos passadiços da costa a sul do Douro. Abraço!

• Photo of Aiguille du Midi
    Aiguille du Midi Jan 9, 2022

Das minhas caminhadas preferidas, sempre que me apetece esticar as pernas! Adoro este percurso à beira-mar.

• Photo of João Marques Fernandes
    João Marques Fernandes Jan 10, 2022

Obrigado, Aiguille du Midi, pelo comentário e avaliação do trilho. Continuação de boas caminhadas!!