PR8 Santa Marta de Penaguião (parcial)

Photo ofPR8 Santa Marta de Penaguião (parcial) Photo ofPR8 Santa Marta de Penaguião (parcial) Photo ofPR8 Santa Marta de Penaguião (parcial)

March 20, 2022
March 2022

•   3.7 1 review

near Vinhós, Vila Real (Portugal)

PictographReligious site Altitude 2,431 ft

Capela de N. Sra. do Viso

Cruzeiro

PictographInformation point Altitude 2,877 ft
Photo ofPonto de informação da Fraga da Ermida Photo ofPonto de informação da Fraga da Ermida Photo ofPonto de informação da Fraga da Ermida

Ponto de informação da Fraga da Ermida

Fraga da Ermida

• Photo of Fernando Babo
    Fernando Babo May 14, 2023

Olá boa tarde,trilho fantástico, paisagens arrepiantes,muito difícil no percurso debaixo da Fraga da Ermida, a ponto de não se dar com as marcações, deveriam ser verticais, pois os vários trilhos deixados pelas cabras,a vegetação mais densa,e as marcações nas fragas ,não se encontram, penso que voltaste para trás pelo mesmo motivo. A partir do teu percurso mais um pouco à frente também eu me enganei, mas tive sorte de dar com as marcações do regresso e então consegui ir até ao final mesmo no miradouro da Fraga da Ermida. No entanto não me arrependi das dificuldades,simplesmente, FANTÁSTICO. Boas caminhadas.