PR4 OLR (Oleiros) ' Trilhos do Estreito'

Photo ofPR4 OLR (Oleiros) ' Trilhos do Estreito' Photo ofPR4 OLR (Oleiros) ' Trilhos do Estreito' Photo ofPR4 OLR (Oleiros) ' Trilhos do Estreito'

June 28, 2020
June 2020

near Espinheiros, Castelo Branco (Portugal)

[20200628]
Trekking pelo percurso pedestre nº4 do conjunto de PR´s do concelho/Município de Oleiros, que tem como designação " Trilhos do Estreito"

Percurso circular com inicio e fim junto a Junta Freguesia do Estreito

Marcado/sinalizado no terreno nos 2 sentidos , mas algo sumido/apagado , pelo que recomenda se uso de GPS

Lista (clicável) das PR´s do concelho/Município de Oleiros:

A Azul - link rota/s realizada/s por mim
A Negro - rota/s que ainda não realizei

Nota:
Lista das PR´s oficiais que tenho conhecimento que existem no momento, pelo que caso entretanto tenha conhecimento de mais algumas neste concelho , por favor informe.

Veja também na minha lista abaixo (basta clicar no respetivo concelho que pretenda ) outras rotas (PR,s) de outros concelhos/Municípios onde já caminhei:
- Abrantes - PR ABT
- Sobral Monte Agraço - PR SMA
- Vale de Cambra - PR VLC
- Vila de Rei - PR VLR

Deixe comentário, avaliação e junte se á lista de meus seguidores que terei todo o gosto que faça parte, obrigado.