PR2 STR (Santarém) 'Do planalto de Santarém ao Rio Tejo'

Photo ofPR2 STR (Santarém) 'Do planalto de Santarém ao Rio Tejo' Photo ofPR2 STR (Santarém) 'Do planalto de Santarém ao Rio Tejo' Photo ofPR2 STR (Santarém) 'Do planalto de Santarém ao Rio Tejo'

October 27, 2019
October 2019

•   4.3 1 review

near Santarém, Santarém (Portugal)

[20191027]
Trekking pelo percurso pedestre nº2 do conjunto de PR´s do concelho/Município de Santarém, que tem como designação " Do Planalto de Santarém ao rio Tejo"

Percurso circular com inicio e fim no Jardim da Republica (junto ao coreto) em Santarém

Marcado/sinalizado no terreno nos 2 sentidos, embora ache que a marcação esta um bocado mal concebida, a que ter em atenção que em diversos cruzamentos não existe sinalização de caminho errado.

Lista (clicável) das PR´s do concelho/Municipio de Santarém:

PR1 STR - Algar do Pena
PR2 STR - Do planalto de Santarém ao rio Tejo

A Azul - link rota/s realizada/s por mim
A Negro - rota/s que ainda não realizei

Nota:
Lista das PR´s oficiais que tenho conhecimento que existem no momento, pelo que caso entretanto tenha conhecimento de mais algumas neste concelho , por favor informe.

Veja também na minha lista de percursos, outras rotas (PR,s) de outros concelhos/Municípios , e deixe comentário, avaliação e junte se á lista de meus seguidores que terei todo o gosto que faça parte, obrigado.

Caminho errado

Neste ponto tive um engano de percurso, aqui deve se seguir em frente.

• Photo of Fernando Damil
    Fernando Damil Nov 27, 2021

Urbana

• Photo of nadia patricia
    nadia patricia Jun 18, 2023

obrigado pela partilha do track pois nao e fácil de encontra o track no site.