PR2 PGR (Pedrogão Grande) 'Trilho dos Romanos'

Photo ofPR2 PGR (Pedrogão Grande) 'Trilho dos Romanos' Photo ofPR2 PGR (Pedrogão Grande) 'Trilho dos Romanos' Photo ofPR2 PGR (Pedrogão Grande) 'Trilho dos Romanos'

34 minutes
July 5, 2020
July 2020

near Pedrógão Grande, Leiria (Portugal)

[20200705]
Trekking pelo percurso pedestre nº2 do conjunto de PR´s do concelho/Município de Pedrogão Grande que tem como designação " Trilho dos Romanos"

Percurso linear com inicio no cruzamento para Nossa Senhora dos Milagres á saída de Pedrogão Grande e fim na Ponte Filipina

Marcado/sinalizado no terreno nos 2 sentidos.

Lista (clicável) das PR´s do concelho/Município de Pedrogão Grande:

A Azul - link rota/s realizada/s por mim
A Negro - rota/s que ainda não realizei

Nota:
Lista das PR´s oficiais que tenho conhecimento que existem no momento, pelo que caso entretanto tenha conhecimento de mais algumas neste concelho , por favor informe.

Veja também na minha lista abaixo (basta clicar no respetivo concelho que pretenda ) outras rotas (PR,s) de outros concelhos/Municípios onde já caminhei:
- Abrantes - PR ABT
- Sobral Monte Agraço - PR SMA
- Vale de Cambra - PR VLC
- Vila de Rei - PR VLR

Deixe comentário, avaliação e junte se á lista de meus seguidores que terei todo o gosto que faça parte, obrigado.