PR2 MFR (Mafra) ' Rota do Pão de Mafra'

Photo ofPR2 MFR (Mafra) ' Rota do Pão de Mafra' Photo ofPR2 MFR (Mafra) ' Rota do Pão de Mafra' Photo ofPR2 MFR (Mafra) ' Rota do Pão de Mafra'

September 23, 2018
September 2018

near Alto Mina, Lisboa (Portugal)

[20180923]
PR2 MFR (Mafra) Rota do Pão de Mafra

Este percurso é o nº2 do conjunto de PR´s do concelho/Municipio de Mafra, que tem como designação "rota do Pão de Mafra"

Inicio e fim junto ao parque do Mercado da Encarnação (Recinto da feira)

Percurso não marcado/sinalizado no terreno

Lista (clicável) das PR´s que já realizei no concelho/Município de Mafra:
PR8 MFR - Rota Ribeira de Cheleiros
PR9 MFR - Rota Fortes das Linhas de Torres

Nota:
Lista das PR´s oficiais que tenho conhecimento que existem no momento, pelo que caso entretanto tenha conhecimento de mais algumas neste concelho , por favor informe.

A Azul - link rota/s realizada/s por mim
A Negro - rota/s que ainda não realizei

Deixe comentário, avaliação e junte se á lista de meus seguidores que terei todo o gosto que faça parte, obrigado.

• miguel farracho Mar 29, 2021

a trilha não está bem traçada actualmente, na parte final não se consegue efectuar o trajecto definido, tivemos que ir pelo interior de duas vacarias e saltar muros. Igualmente depois da pedreira da pincaceira de baixo tivemos que rastejar por baixo de silvas e arbustos ou não conseguíamos passar. De todas as PRs do concelho de Mafra esta é a que não aconselho.