PR12-SNT - Lapiás Granja dos Serrões - Anços

Photo ofPR12-SNT - Lapiás Granja dos Serrões - Anços Photo ofPR12-SNT - Lapiás Granja dos Serrões - Anços Photo ofPR12-SNT - Lapiás Granja dos Serrões - Anços

3 hours
1935
January 11, 2021
January 2021

near Maceira, Lisboa (Portugal)

Percurso muito bonito a iniciar em Maceira , passando pelo Campo de Lapiás ( Granja dos Serrões ) onde podemos observar as incríveis rochas esculpidas.
O percurso segue para a LAgoa da Pedra Furada (quando o Sol bate na lagoa a cor da água é incrível) , cascata de Anços e termina no Parque da Segueteira no regresso a MAceira.

• Photo of Margarid@
    Margarid@ Jun 13, 2021

Existem parte que é mesmo trilho com erva a vir para o trilho mas bem visível o caminho. Uma descida mais acentuada em escada mas acessível. a cascatas é uma pena a qualidade da água. Tem parque de merendas perto fim do trilho, agradável para o almoço de Picnic.

• Photo of erreria.flavio
    erreria.flavio Jun 28, 2021

Muito boa trilha.
    Recomenda-se fortemente usar calças.

• Photo of Alfredo e Paula
    Alfredo e Paula Jun 30, 2021

Este trilho é 40% natureza e 60% urbano. Pessoalmente acho que é apenas uma caminhada sem grande interesse paisagistico e os caminhos na natureza são pouco atrativos e alguns caminhos contêm detritos.
    Esta é a minha percepção de principiante. Talvez porque as minhas caminhadas têm sido no Parque Natural Sinta-Cascais e Serras do Açor e Lousã.