PR1 GLG (Golegã) 'Reserva Natural do Paul de Boquilobo'

Photo ofPR1 GLG (Golegã) 'Reserva Natural do Paul de Boquilobo' Photo ofPR1 GLG (Golegã) 'Reserva Natural do Paul de Boquilobo' Photo ofPR1 GLG (Golegã) 'Reserva Natural do Paul de Boquilobo'

May 31, 2020
May 2020

•   4.7 1 review

near Mato de Miranda, Santarém (Portugal)

[20200531]
Trekking pelo percurso pedestre nº1 do conjunto de PR´s do concelho/Município da Golegã , que tem como designação " Reserva Natural do Paul de Boquilobo"

Percurso circular com inicio e fim junto a Estação comboios de Mato de Miranda

Marcado/sinalizado no terreno nos 2 sentidos.(aconselhado GPS pois a marcação nalguns locais esta em falta)

Lista (clicável) das PR´s do concelho/Município da Golegã:

PR1 GLG - Reserva Natural do Paul de Boquilobo

A Azul - link rota/s realizada/s por mim
A Negro - rota/s que ainda não realizei

Nota:
Lista das PR´s oficiais que tenho conhecimento que existem no momento, pelo que caso entretanto tenha conhecimento de mais algumas neste concelho , por favor informe.

Veja também na minha lista abaixo (basta clicar no respetivo concelho que pretenda ) outras rotas (PR,s) de outros concelhos/Municípios onde já caminhei:
- Abrantes - PR ABT
- Sobral Monte Agraço - PR SMA
- Vale de Cambra - PR VLC
- Vila de Rei - PR VLR

Deixe comentário, avaliação e junte se á lista de meus seguidores que terei todo o gosto que faça parte, obrigado.