PR1 - Foz do Rio Nabão

April 18, 2016
April 2016

•   4.3 1 review

near Portela, Santarém (Portugal)

Percurso realizado no 28º Encontro Nacional de Caminheiros do Clube CALMA de Tomar.
Percurso circular de 10km, com início e fim na localidade de Portela (junto à antiga Escola Primária), e de dificuldade média.
Percurso em caminho de terra batida, trilho em encosta e um pouco de estrada em alcatrão. A secção mais interessante é o trilho de meia encosta ao longo do Nabão e até à foz deste e depois o percurso feito sob coberto vegetal com diversos pontões construídos propositadamente.

• Photo of Caminhante Solitário
    Caminhante Solitário Aug 27, 2018

Marcado /Sinalizado no terreno !?

• Photo of David Caetano
    David Caetano Aug 28, 2018

Boa noite Caminhante

Na altura estava toda sinalizada e na altura os caminhos estavam bem definidos no terreno, sem ameaça de vegetação mas isso já foi há 2 anos. O melhor será contactar o CALMA, na altura a entidade organizadora, através dos contactos desta página: http://clubecalma.pt/contacto/

Qualquer coisa, dispõe.

• Photo of filipavm
    filipavm Mar 3, 2019

Aproveitámos um fim-de-semana de sol no final do inverno para ir fazer este trilho. Gostámos muito, especialmente de termos uma zona a meio excelente para parar, comer o nosso almoço e molhar os pés.