PR1 CTX (Cartaxo) 'Lado a Lado com o Tejo'

Photo ofPR1 CTX (Cartaxo) 'Lado a Lado com o Tejo' Photo ofPR1 CTX (Cartaxo) 'Lado a Lado com o Tejo' Photo ofPR1 CTX (Cartaxo) 'Lado a Lado com o Tejo'

January 6, 2019
January 2019

•   3.7 1 review

near Morgado, Santarém (Portugal)

[20190106]
Trekking pelo percurso pedestre nº1 do conjunto de PR´s do concelho/Município do Cartaxo, que tem como designação "Lado a lado com o Tejo"

Percurso linear marcado/sinalizado no terreno nos 2 sentidos com Inicio junto á Ponte Dona Amélia, Porto de Muge e fim na Aldeia da Palhota

Lista (clicável) das PR´s que já realizei no concelho/Município do Cartaxo.
PR1 CTX - Lado a lado com o Tejo

Nota:
Lista das PR´s oficiais que tenho conhecimento que existem no momento, pelo que caso entretanto tenha conhecimento de mais algumas neste concelho , por favor informe.

A Azul - link rota/s realizada/s por mim
A Negro - rota/s que ainda não realizei

Deixe comentário, avaliação e junte se á lista de meus seguidores que terei todo o gosto que faça parte, obrigado.

• Photo of IsabelaPL
    IsabelaPL Jun 7, 2020

Trilha seguida no dia 07-junho. Percurso bem sinalizado mas as ervas altas não deixam percorrer o trilho sendo necessário ir pela estrada/alcatrão.
    Esta rota foi renomeada para 'Lado a Lado com o Tejo'.

• Photo of Caminhante Solitário
    Caminhante Solitário Jun 8, 2020

Já quando eu fiz o percurso também tinha bastante erva alta (uma pena as autarquias não fazerem a devida manutenção dos seus percursos pedestres , só perdem com isso)
    Obrigado pela informação em relação ao nome da rota, vou alterar (editar)