PR1 CHM (Chamusca) 'Da Charneca ás Margens do Tejo'

Photo ofPR1 CHM (Chamusca) 'Da Charneca ás Margens do Tejo' Photo ofPR1 CHM (Chamusca) 'Da Charneca ás Margens do Tejo' Photo ofPR1 CHM (Chamusca) 'Da Charneca ás Margens do Tejo'

May 31, 2020
May 2020

near Chamusca, Santarém (Portugal)

[20200531]
Trekking pelo percurso pedestre nº1 do conjunto de PR´s do concelho/Município da Chamusca , que tem como designação " Da Charneca ás Margens do Tejo"

Percurso circular com inicio e fim no Jardim do Coreto no centro da Chamusca

Marcado/sinalizado no terreno nos 2 sentidos.

Lista (clicável) das PR´s do concelho/Município da Chamusca:

PR1 CHM - Da Charneca ás Margens do Tejo

A Azul - link rota/s realizada/s por mim
A Negro - rota/s que ainda não realizei

Nota:
Lista das PR´s oficiais que tenho conhecimento que existem no momento, pelo que caso entretanto tenha conhecimento de mais algumas neste concelho , por favor informe.

Veja também na minha lista de percursos, outras rotas (PR,s) de outros concelhos/Municípios , e deixe comentário, avaliação e junte se á lista de meus seguidores que terei todo o gosto que faça parte, obrigado.