PR1 AZB (Azambuja) - Rota 'Maçussa Terras de Pão'

Photo ofPR1 AZB (Azambuja) - Rota 'Maçussa Terras de Pão' Photo ofPR1 AZB (Azambuja) - Rota 'Maçussa Terras de Pão' Photo ofPR1 AZB (Azambuja) - Rota 'Maçussa Terras de Pão'

November 1, 2018
November 2018

near Massuça, Lisboa (Portugal)

[20181101]
Trekking pelo percurso pedestre nº1 do conjunto de PR´s do concelho/Município de Azambuja, que tem como designação "Maçussa Terras de Pão"

Percurso circular com inicio e fim junto á Junta Freguesia de Maçussa
Marcado/sinalizado no terreno nos 2 sentidos.

Lista (clicável) das PR´s que já realizei no concelho/Município de Azambuja:
PR1 AZB - Maçussa Terras de Pão
PR2 AZB - Castro de Vila Nova de São Pedro

Nota:
Lista das PR´s oficiais que tenho conhecimento que existem no momento, pelo que caso entretanto tenha conhecimento de mais algumas neste concelho , por favor informe.

A Azul - link rota/s realizada/s por mim
A Negro - rota/s que ainda não realizei

Deixe comentário, avaliação e junte se á lista de meus seguidores que terei todo o gosto que faça parte, obrigado.

• Photo of Antonio Vieira 22
    Antonio Vieira 22 Feb 13, 2020

Na Maçussa há mais que uma Rita. Há uma de 12km que é muito. Boa.

• Photo of Caminhante Solitário
    Caminhante Solitário Feb 13, 2020

Olá, Antonio Vieira 22, esta rota é a que começa (e termina) junto a junta de Freguesia de Maçussa , desconheço outras rotas (pelo menos que sejam sinalizadas/marcadas) em Maçussa

• Photo of Antonio Vieira 22
    Antonio Vieira 22 Feb 13, 2020

Ainda agora o mês passado tivemos que mudar a rota devido a chuva..
    Official so ha uma tens razão.

• pdamarques Jun 22, 2021

Fazemos em junho, numa dia coberta - tivemos sorte de ter um tempo muito agradável porque não há muito sombra. Mas, este caminhada e tão simpática, com muitas lindíssimas vistas. Valeu a pena! Cuidado que não há nenhum indicações fora des estradas de aldeias, mas este gravura e muito fácil a seguir porque ela encaixa perfeitamente com o trilho. Obrigada!

We did this in June, but on a cloudy day - perfect because there isn’t a lot of shade. But this trail is great! Loved all the beautiful scenic views. Be aware that there are not any markings on the trail except at the village at the start and an occasional one along a road. But this recording does match up perfectly with the trail, so it is very easy to follow. Thank you!

• Photo of sluning
    sluning Sep 12, 2021

This is a phantastic trail. Easy to walk, great rolling-hills landscape, vinyards, nice views. A little paradise, not too far away from Lisbon. I highly recommend the walk. Thanks for uploading!

• josé Magro May 6, 2023

Muito pouca marcação ainda existente, hoje não consegui fazer o percurso na sua totalidade devido a escassa ou nula sinalização em grande parte do que fiz. É uma boa parte do que fiz, foi devido à ajuda deste seu percurso aqui no wikiloc. Como está é quase impossível fazer o percurso por inteiro