Pico do Baepi - Ilha Bela - 09/2021

Photo ofPico do Baepi - Ilha Bela - 09/2021 Photo ofPico do Baepi - Ilha Bela - 09/2021 Photo ofPico do Baepi - Ilha Bela - 09/2021

September 7, 2021
September 2021

near Ilhabela, São Paulo (Brazil)

Como chegar:
Em Ilha Bela, saindo de São Paulo eu paguei R$ 72,00 na passagem, até São Sebastião. A travessia da balsa eu gratuita até a Ilha.
Dentro da Ilha eu fiquei na Praia do Pereque, no Hostel na Ilha, paguei R$ 75,00 preço ótimo, infraestrutura muito boa e também muito bem localizado, ele fica ah 2km da portaria da trilha, fui a pé.

Relato:
Trilha muito bem batida e de fácil navegação, dispensa Wikiloc rsrs, para visitar é necessário acompanhamento de guia, como cheguei cedo não precisei, e devido minha experiência com trilhas foi tranquilo.
Trilha possui seus 100% de subida constante, bem exaustiva, nesse dia fui com o tempo nublado, inclusive garoou dentro da mata, subi ah trilha em 2:15.
Achei nível moderado pelo nível das subidas.
Trilha possui uma infraestrutura sensacional com corrimão e escadas que auxílio perfeitamente nós trilheiros.
Foi uma pena a neblina lá em cima, que não permitiu a vista do Pico.
Aproveitei o Mirante no início da trilha, achei bem bonito.

Caso decida ir chegue cedo, para fugir do calor, trilha não possui ponto de água, levem água.

Divirta-se, pois essa é a segunda maior montanha da Ilha.